sábado, 30 de julho de 2011

Junto&Misturado • Primeiro

Oi meninas!, trouxe á vocês a primeira edição do meu quadro, 'Junto&Misturado' , espero que gostem (: . A Primeira que eu transformei foi a Misswan1, confiram o resultado.





Misswan1: Dudinha, como você não tinha muitas opções para formar um look e a make, eu optei por mudar pequenas coisas. E uma dica, tire as sardas da sua doll, está fazendo ela ficar feia :S.
Mas fora isso ela está linda. (: 


Karina_Light: Karina, eu tentei mudar um pouco de tudo na sua doll, ela estava bem ''dark'', e estava deixando a sua doll feia , então o que eu resolvi fazer, no look, eu misturei peças que deram um ar romântico, e depois acrescentei um look ''rock'', com o all star e o casaco. E a make , tentei diversificar um pouco daquilo que você tinha pra usar. Espero que goste (:


Benny_Helo: Sua doll é linda! e a make é perfeita,mas procura fazer looks mais ousados, e use e abuse das peças que você tem, evita ficar combinando peças grátis , porque na maioria das vezes não dá certo , e acaba que você desvaloriza a doll. Essa foi a minha opinião, não esquece,tá? se não gostar,não tem problema ^^



GabiMargarida: Agora consegui acessar a sua conta amore. Então, eu adorei o look , esse HB Tá um arraso em você, não mudaria. Só procure colocar a bolsa atrás da peça principal , ok ? Nem fiz look antes e depois porque gostei de verdade do seu look. A Make , o que mais me chocou na sua make foi o blush, um aviso,não só pra você Gab, mas pra todas as meninas, não se usa blush do jeito que você está fazendo,não se fazem bolas no rosto da doll, e sim se passa em baixo das maçãs do rosto, e bem no canto, do jeito que eu fiz alí. Espero que goste (:



LadyJuB. : Eu simplesmente não consegui mudar nada! porque a sua doll estava linda, linda mesmo. adorei o look, e a make , você não tinha muito o que usar, então nem mexi , só não gostei do piercing na boca. ficou esquisito. Mas o look romântico, ai enfim,ficou tudo muito lindo, e eu simplesmente não consegui mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário