domingo, 31 de julho de 2011

Mistério das Dolls' Fantasmas!

Hey Girls'
Eu estava pesquisando o Misterio da Doll
Yaara2
Então parece que todas as Dolls' Criadas
no dia 08/07/2010 (Meu Aniversário!)
Tem o mesmo Problema!
Olhem,
pelo que eu vi Começa nessa Doll:

e Termina nessa:

Como podem ver mais de 8300 doll's com o MESMO problema!
e todas com o Mesmo dia de Integrante!

Muito estranho, não é?

Mas a Yaara2 é mais estranha....agora, pois
parece que do nada a doll Ressuscitou
Pois ela ainda está na Penthouse, mas 1 de suas quartos abriram
(Não é a Suite Principal)
e ela ganhou 2 Starpoints! (ontem ela estava com 0)

Beijoos, espero ter ajudado!
(mas o misterio,ainda não foi Resolvido)

3 comentários:

  1. Visitem a doll TanajyaHeart, a suíte dela ñ carrega,e falou q a doll dela nunca esteve online...

    ResponderExcluir
  2. gente isso é mt estranho viu! ja visitaram a doll icyjessica70585 a msm coisa a primeira suíte tem o fundo da pentehouse e cabelo ss é mt estranho eu ja tentei raquear a boneca pra ver q problema era esse mas ñ tem como! parece ate q a doll merreu e a doll ficou lá da mt medo tbm ajente posta comentarios e ela nem responde!

    ResponderExcluir
  3. Credoooooooooo '-' me add lá Anjo-Perfect

    ResponderExcluir