sábado, 30 de julho de 2011

Mundo de estilos

ooi nenens *-* então como todo mundo sabe , essa matéria seria sobre o estilo Hippie , mais como eu não consegui achar nenhuma doll com o estilo hippie original , decidi fazer o estilo Boho .

Oque é o estilo boho ? estilo de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios! sabe misturar peças hippies com peças mais atuais, deixando o look bem moderno! As cores são parte importante na sua produção, e estão sempre presentes nas roupas ou nos acessórios! headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini. 

O que não pode faltar na hora de compor o visual boho : o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon

um exemplo de personagem que esta usando o estilo boho é o da Carla do rebelde (brasileiro) 
alguns exemplos de combinações feitas pela personagem :



eu confesso , que eu literalmente AMO esse estilo , e minhas roupas na vida real são estilo boho .

Resumindo : Boho é um estilo hippie mais atual . Algumas dolls que eu achei que usam esse estilo e arrasam :

3º lugar :
Ingrid741

(bom apesar do cabelo rosa ter quebrado um pouco o look , mais tá incrível as peças de roupas)
2ºLugar :
isabelais


em primeiríssimo lugar !
1ºLugar :
Miss.Peroni


espero que tenham gostado ! ç.ç mil beijos  até a próxima edição do quadro ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário