domingo, 31 de julho de 2011

virar superstar gratis para sempre

gente eu andei observando q muitas pessoas estão sendo enganadas pelos sites q dizes : 
para virar ss(super star) gratis precisa de entrar no site stardoll.tom,mas esse site nunca funcionol pq ele não existe,mas quem quizer virar super star gratis 'com a estrelinha no nome' precisa fazer as seguintes coisas:
mudar o proxy manualmente para 175.964.34584.895 porta 80
com o proxy auterado cole na barra de endereços este link http://www.stardollproxy-superstar/contest/view.php?id=152621 faça isso e depois logue sua conta,depois troque view pelo finish e aperte f8 ou f1,não ira carregar a sua suite intão saia e entre denovo,vai estar na sua suite principal 
isso eu garanto q funciona ok 
beijooooooos

18 comentários:

  1. não dá serto não
    o proxy não é encontrado!

    ResponderExcluir
  2. gente nunca fassa isso proxy manual
    e virus eu fiz uma vez e o meu computador nem liga direito
    fica 5 minutos e desliga se vcs ñ querem causar isso com o seu computador,notebook,tablet ou celular
    sem mais
    By:Marianiii

    ResponderExcluir
  3. eu sei nunca devemos mudar o proxy pois pode dar vírus no pc!

    ResponderExcluir
  4. eu sei fazer isso!! deu certo me mandem a senha e o nome de suas dolls para meu email:veu_pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu n confio nisso so da pelo stuffpoint, prizerebel, hackeando ou, e claro pagando

    ResponderExcluir
  6. GENTE PARA VCS VIRAREM SUPERSTAR É ASSIM.
    VCS ME MANDAM 2 OU 1 PRESENTES ACIMA DE 2 STARDOLLAR OU STARCOINS E EU LHES TRANSFORMO!
    MINHA DOLL É claclaregina123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAROOOOOOTAAAAA A GENTE NAO É IDIOTA DE FICAR MANDANDO PRESENTES PARA VC AINDA MAIS ACIMA DE STARDOLLARS VE SE CRESCE E SE TOCA VIU GAROTA!!!!!!!!

      Excluir
    2. você só faz isso para ganhar presente se toca agente não é burra de gastar stardollars para vc

      Excluir
  7. Respostas
    1. Proxy e um site onde você consegue coisas e ao mesmo tempo ele e da deeb web ou da dark web!

      Excluir
    2. Proxy e um site onde você consegue coisas e ao mesmo tempo ele e da deeb web ou da dark web!

      Excluir
  8. olha aqui garota ñ sou idiota de cair nesse papo já to cansada de ser inganada

    ResponderExcluir