sábado, 30 de julho de 2011

Rosa • Cores

Image and video hosting by TinyPic

 Oi pessoal , aproveitando que no domingo o Stardoll nunca atualiza vou postar o quadro hoje , e também porque amanhã começa as minhas aulas D:

Pra inovar , essa semana em vez de looks eu vou fazer makes .
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Definição de rosa por wikipédia :

Rosa, ou cor de rosa é uma cor intermediária entre magenta e branco, sendo assim uma cor quente. Existem, porém, muitas máscaras diferentes desta cor. Assim como cinza e violeta, a palavra rosa quando se refere a uma cor nunca deve ser flexionada no plural: camisas rosa, paredes rosa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Makes :





Me desculpem , tava sem inspiração , mas gostaram ? D:

Um comentário:

  1. lindo eu adorei as maquiagens,minha boneca ficou linda me visitem virtualvampire

    ResponderExcluir