sábado, 30 de julho de 2011

Truques para deixar a sua doll mais bonita

Olá queridas leitoras e leitores , hoje trago algumas dicas para deixar a sua doll mais bonita.

Vou usar como modelo minha amiga Marina-br  , não estou chamando a doll dela de feia , só estou dizendo que melhorar é sempre bom .Troquei o cabelo dela pra facilitar a visualização .

Esse é a doll dela :


Agora vamos começar as dicas para deixa-la mais bonita .


Um truque que eu sempre uso é deixar o rosto da doll um pouco mais pra baixo . Você clica em rosto / cabelo e pode clicar no olho e arrastar pra cima ou para baixo , no caso arraste para baixo .


Outra coisa que eu sempre falo é que pra uma doll perfeita a make tem que ser perfeita , fiz uma make bem básica na Marina só pra dar exemplo .
Clique aqui e veja algumas dicas de make .


Por último, coloque cilios postiços , inove e coloque outras coisas .
No caso da Marina eu coloquei 2 gotas pretas e cilios postiços .



Gostaram da matéria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário